sexta-feira, 25 de abril de 2008

mochilando.1 - Ilha do Mel (Brasilia) part²

A demora em continuar o post veio porque ando chegando tarde em casa e muito cansado, não tenho nem paciência de computador e de pensar! Mas vamos lá, continuando toda a trama desse longe e curto feriado.
Sábado café da manhã no quartinho em que alugamos (café preto e bolacha recheada), na sequencia uma volta na praia e advinha só? Encontrei finalmente quem eu iria encontrar, estava sentada na praia Cami, Rica, Tati e gordo se não me engano (desculpe se esqueci de citar alguem) mas é isso.
Ja fiquei por ali mesmo e o Turco seguiu rumo ao centro de Brasilia, disse que ia comer alguma coisa e tomar uma cerveja (logo cedo). Fomos logo conhecer a casa do meu amigo Lucas, que injuriado com o stresse babilônico de Curitiba foi morar por lá mesmo, na Ilha. É a parte de cima de um sobrado, beeeem pequeno onde se tem somente um quarto com dois beliches e uma cama de solteiro. E foi por ali mesmo que passei minhas tardes de longas conversas sobre muitos assuntos, risadas brincadeiras e onde comemos muito mas muito! Quer dizer não sei se comemos mais do que na cozinha do Paulão que eu acredito ser o cara mais roots que eu poça ter conhecido, um coroa de 1,88 mais ou menos, com longas barbas e cabelos brancos olhos caidos pela fadiga da idade e como rippie de primeira, roupas largadas e muitos acessórios de couros dentre eles pulseiras e colares. Se preocupava muito com o bem estar de todos da cozinha, um lugar onde vc entrava depois de um longe banho relaxante e apenas em um minuto (juro um minuto) vc saía de lá completamente defumado pela fumaça da lenha do seu grande fogão comunitário.
Depois de um almoço com lentilha, arroz com legumes e um macarrão com molho de tomate e sardinha (almoço no qual fiquei com a sensação de que ia explodir a qualquer momento durante todo o restante do dia) fomos andar pelas trilhas maravilhas da Ilha e visitar alguns dos seus belos pontos.
Fomos ao mirante, um lugar onde se tem que passar por uma fenda que uma pessoa com mais de 80kl não passa, e depois uma trilha subindo seguida de uma pedra que se tem de engatinhar para chegar ao ponto ZEN, sentar lá admirar o mar e por horas esquecer tudo e todos focando apenas você e somente você.
A caminho da praia de fora, caminhada pelo caminho do belo uma trilha que exala ar puro e natureza, seguida por seus longos banhados de águas escuras de mangue, grandes pedras, praia que fica ao pé do morro onde se tem o farol que não me acredito que eu não fui visitar, durante o dia porque sei la estava com outras idéias e a noite só estando bem louco de bêbado (mas melhor deixe).
Resumindo a noite terminou com muita chuva, e com muito ragga e MPB na Toca dos Abutres onde deu para se divertir, rir um bocado, ver pessoas bonitas, conhecer elas e ver que nem eram tão bonitas assim!!!

E o bom da noite, foi receber uma ligação da minha mama as 00hrs01min. me parabenizando, isso mesmo foi meu aniversário que quase cheguei a esquecer de tão despreocupado que estava com tudo o que vinha a acontecer. E o pior, meio bebado eu fui cara de pau em falar para a minha mãe, HEY A MINHA MÃE falei que foi bom ela ter lembrado! ¬¬

Pra PQP como que minha mãe iria esquecer o dia em que eu nasci cacete!?

Aiaiai brincadeiras a parte mas foi isso ai...

Nos vemos em breve novamente
Um grande abraço a todos e desde ja um lindo final de semana

Namastê

Nenhum comentário: